domingo, 20 de abril de 2014

Quem espera nem sempre alcança.

As pessoas em sua grande maioria, esperam que cheguemos a um extremo para notarem e  tentarem reverter situações que elas mesmas, ao longo de um período causaram, contudo, existem situações e níveis que nos desgastam tanto, que consomem todas as nossas fontes de energia, sendo que nem todas estas são inesgotáveis e muito menos provável ainda, renováveis. 
Existem pontos, principalmente os de ebulição, que controlar e contornar é praticamente impossível passado todo o processo que o fez chegar ali, restando-nos apenas entender como permitimos que aquilo acontecesse. 
As pessoas não tem ciência e sequer dimensão de seus próprios atos até que surjam as primeiras consequências, chorar, sofrer e decidir ir a luta depois de toda desgraça, pode não resultar em muito êxito, as vezes é em vão.
Certo é o fato de que nem sempre quem espera, alcança. Esperar demais o que pode e talvez devesse ser feito hoje, agora ou sempre, é pagar pra ver com o destino, pois, pode não haver tempo hábil pra se salvar depois e a partir daí, cada um decide o que é melhor pra si.