quarta-feira, 19 de março de 2014

Sei lá. Talvez um desabafo!

Entrar num relacionamento ou permitir que qualquer outra pessoa esteja constantemente presente em sua vida não é lá tarefa das mais fáceis, há muitas outras coisas que devem se alinhar ao sentimento do Amor para que se encontre a "Fórmula do Sucesso".
Embora possamos caminhar com determinada bagagem, experiências de outrora, tudo é como se fosse a primeira vez e o fim é sim, o recomeço. Serão novas pessoas, novos credos, novos vícios, novas visões, personalidades, muitas histórias ou simplesmente duas pessoas que ali iniciam os primeiros passos de uma jornada repleta de descobertas e boas aventuras. 
Com ou sem relações passadas cada um possuí determinadas características e cabe a esses, ter maturidade o suficiente para se adequarem ao modo em que um ou outro prefere conduzir as coisas, que agrade ambos. 
Aos alcançarmos determinado estado de relação passamos a estabelecer quais são as possibilidades, os caminhos a serem seguidos e a definir os objetivos que necessitam maior atenção. Imaginar, planejar, querer que dê certo não significa êxito. 
O tempo nos faz perceber que possuímos várias habilidades até então desconhecidas e nos surpreende aos nos mostrar fontes para buscar forças onde jamais imaginaríamos. Nada é ao acaso, e fracasso não significa culpa. As explicações virão em tempo de você observar e entender os porquês que a vida te manda. Nada passa em branco! 
As mágoas que causamos são muito mais dolorosas as pessoas que as sentem, porém, não deixamos de nos importar ou nos sentirmos sensibilizados com as lágrimas que são derramadas pelos nossos atos. 
Não temos em hipótese alguma, direito algum de fazer mal a quem quer que seja, independente dos motivos. 
A única Justiça que recebemos é a de que Deus é justo com todos e que em algum momento da vida, todos nós passaremos pelas mesmas situações. 
Teu esforço, teu suor, tua dedicação, não necessariamente gera reconhecimento. 
É claro que a vida nos ensina a sermos felizes, tudo depende da forma que você a vê! 
Quem além de nós mesmos pra fazer as nossas vontades da forma que queremos? Difícil!