quinta-feira, 13 de março de 2014

Queria Eu...

Queria eu poder te descrever ou simplesmente exemplificar o quanto representa na minha vida, quão grande é o que eu sinto e até onde eu iria por ti. 
Queria eu poder ser o alívio de todas as tuas dores, as melhores e maiores lembranças do teu coração, o único e verdadeiro amor da sua vida. 
Queria eu retratar em palavras mais do que gestos tudo o que você talvez nunca tenha entendido, ou que de repente eu não havia demonstrado. 
Queria eu poder deitar ao teu lado na cama, te fazer cafuné, te encher de carinhos, beijar tua testa e olhar fixamente pros teus olhos pra dizer que és meu anjo. 
Quero eu te ter e carregar esse amor no peito por toda vida, ainda que seja bandido, rebelde, incompreensível ou desprezado, pois, o que nos leva a evolução são nossos sentimentos e não as pessoas pelos quais os sentimos. Como posso ser capaz de sentir saudades de momentos que só vivi em minha imaginação? Talvez essa tenha sido a fórmula para suprir tanto desejo, ou enfim, aceitei ser um simples sonhador. 
Queria eu olhar a lua e no mesmo instante saber que também a olha e pensa em mim. 
Queria então te abraçar forte ao ponto de não soltá-la jamais e fazer com que se tornasse prisioneira desse amor. Mas não posso obriga-la! 
Espero que aos passar dos anos essa visão se altere, torço para que seja a tempo e alerto para o fato de que todo amor dura, mas não perdura. Que hoje aonde quer que se encontre, que por um instante pense em mim, que perceba na brisa leve uma lembrança que entrará na sua mente e assim se recordará do quanto sou e fui especial todos esses anos. 
Que o tempo passe, acelere, o Mundo gire e todo esse amor se desenvolva e se desenrole ainda mais, por fim, para qualquer outro motivo entenda que, ao menos para mim, na minha visão e na minha mente, tudo foi lindo. Obrigado.