sábado, 22 de março de 2014

Tempo ao Tempo.

Hoje estaríamos juntos em mais um final de semana, iríamos assistir um filme, dar uma saidinha, procurar uma nova receita ou simplesmente não fazer nada, apenas ficarmos deitados jogando conversa fora. 
Nos meus dias de solidão você me fazia companhia.
Nos meus momentos mais sombrios teu sorriso me trazia alegria. 
E embora hoje eu ainda sinta muita a tua falta, talvez não seja mais com você que eu queira estar. Nem ninguém, preciso de um momento meu.
Então hoje só restará na memórias as melhores e mais lindas lembranças de tudo o que passamos neste período.  
Uma separação não significa que aqueles dois corpos já não sintam as mesmas coisas, porém, talvez não seja mais o momento ideal de se desfrutar disso. 
Enfim, todo ciclo que se inicia uma hora se encerra, e quem sabe numa outra hora esse mesmo ciclo não reinicie e percorra um caminho diferente.
Tempo ao tempo.